Reader Comments

não podemos ter homofóbia na escola brasileira

by rafael leal (2018-04-18)


Bi Luote classe de ação judicial inicialmente querer escolher a partir de uma planta DuPont mais próximo duas áreas de água, mas mais tarde descobriu ter até seis distritos de água, bem como muitos poços privados no conteúdo PFOA em excesso da DuPont interna padrão, em alguns lugares Mesmo excedendo 7 vezes, um total de 70.000 pessoas bebem água com problemas, e algumas pessoas já bebem há várias décadas.

Mas ele encontrou uma questão legal espinhosa. Naquela época, em 2001, o PFOA não era brasileirão 2018 uma substância regulamentada listada pelo governo. Federal e as leis estaduais não o identificaram como poluentes, se os governos não são considerados PFOA prejudicial, como isso pode afetar a saúde de 70.000 pessoas em tribunal fazer?

Sua melhor estratégia na época era usar os padrões internos da DuPont para conteúdo de PFOA - um bilionésimo de bilionésimo. Mas quando a DuPont aprendi que Bi Luote tem que ser um novo processo, imediatamente procurar próprios três cientistas da empresa e três estados cientistas da EPA, estabeleceu um novo padrão: cento e cinquenta partes por bilhão Dez.

Esse padrão surpreendeu Billot, que convidou os toxicologistas a definir o limite máximo de saúde em 0,2 bilionésimo de um bilhão. West Virginia apóia os novos padrões da DuPont.

Mais chocante é que, depois de dois anos, vários advogados que trabalhavam para DuPont entrou na bolsonaro presidente liderança do trabalho da Agência Estado Proteção Ambiental, uma vez que os normalizadores deles transformado em um regulador.

Mas há Biluo Te nova estratégia, e isso é uma lei em West Virginia acaba de começar, o autor simplesmente provar que ele pode ser forçado a estar expostos a substâncias tóxicas em favor do réu deve ser financiada exame médico para o demandante. Se o requerente sofrer de doença mais tarde, ele pode continuar a pedir indenização por tempo indeterminado.