Reader Comments

Declínio no emprego de migrantes no Brasil Os homens são mais afetados

by aryy manths (2018-01-03)


A mídia brasileira informou em 13 de dezembro que a crise econômica não só levou milhões de pessoas a encontrar emprego, mas também teve um sério impacto no emprego de imigrantes estrangeiros. De acordo com a pesquisa, o número de imigrantes estrangeiros que encontraram emprego formal no Brasil em 2016 diminuiu 13% BBB 2018 em relação ao ano anterior.
"A situação de emprego dos migrantes ainda não é ruim apesar de uma forte crise econômica vivida pelo povo brasileiro em 2015. A situação do emprego no Brasil foi severamente afetada pela virada do século até 2016." Coordenação de Estudos da IIPD Disse Leonardo big brother brasil 2018 ao vivo  Cavalcanti.

De acordo com a proporção, o emprego masculino no Brasil é o mais afetado. Delia Dutra, pesquisadora do Bureau of International Migration Observatories, observa que os homens constituem a posição dominante no mercado de trabalho brasileiro, com emprego até 72%. gshow bbb 2018 votar Como resultado da crise econômica, o emprego masculino em imigrantes e refugiados também é muito afetado.

Dos imigrantes estrangeiros que procuram emprego no Brasil, 59% da população tem entre 20 e 40 anos. 42% são brancos, 34% têm ensino médio e apenas 30% recebem ensino superior. Dutla disse.



Replies

Re: Declínio no emprego de migrantes no Brasil Os homens são mais afetados

by Linda Sanchez (2019-07-18)

Yahoo help seekers have a good news, they don't need to go for third party support option because Yahoo recently launched his live chat support for email clients.

Re: Declínio no emprego de migrantes no Brasil Os homens são mais afetados

by Linda Sanchez (2019-07-19)

Getting emailing issues in Yahoo, an professional help provided 24x7  Yahoo support can help  you to fix email issues in minutes of calling Yahoo support.