Reader Comments

homofobia não é humana!

by rafael leal (2018-03-01)


Quando eu primeiro te amo, acho que a paixão é uma coisa feliz, o suficiente para poder olhar para você longe. Mas então eu descobri que não esperava que a paixão se tornasse um casulo, costumava amá-los, mas me esqueci, pois você se restringiu e desistiu da chance de liberdade e felicidade.

Algumas pessoas dizem que o amor não é esmagador, simplesmente não se atreva a expressar o assistir bbb18 caminho para escapar. Eu admito que eu era tímido, escolheria esmagar. Minha timidez decorre do medo de minar sua felicidade, porque você já teve um namorado se apaixonou por muitos anos, e ele é melhor do que eu, não tenho coragem nem habilidade para lhe dar mais felicidades. Então, eu escolho ser seu confidente, amor no fundo do coração, enem 2018 inscrição não permita que você ache.

Porque eu sempre estive no meu coração, rejeitei muitas garotas que me mostraram bem. Uma das meninas, não importa o quão indiferente seja minha atitude, ela não está disposta a desistir. Quando eu disse claramente a ela que eu já tinha alguém que eu gostava, ela sorriu e disse que iria me esperar. Naquele momento, eu a vi na minha própria sombra, mas também o momento começou, eu aceito sua estadia comigo, mas ainda não posso responder aos seus sentimentos.