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A intensidade da reforma e abertura deverá aumentar. Este ano marca o 40º aniversário da reforma e abertura, e espera-se que a China implemente uma maior reforma e abertura.

by rafael leal (2018-08-28)


 

A intensidade da reforma e abertura deverá aumentar. Este ano marca o 40º aniversário da reforma e abertura, e espera-se que a China implemente uma maior reforma e abertura. O sector financeiro introduziu um plano de reforma para a divisão dos assuntos financeiros centrais e locais e a responsabilidade pela despesa no domínio do serviço público básico. O setor financeiro expandirá sua abertura para o mundo externo e relaxará substancialmente  calcular nota do enem                  o acesso ao mercado. A reforma das empresas estatais introduzirá capital social, promoverá a reforma da propriedade mista e reduzirá o rácio de alavancagem das empresas através de medidas como swaps de dívida em capital com base no mercado. O mercado de capitais reformará o sistema de emissão e listagem e continuará a aprofundar a reforma do Novo Terceiro Conselho. Reformas no registro familiar, previdência social, terra, impostos imobiliários, etc. também valem a pena. A meta de crescimento do PIB para 2018 deverá permanecer em torno de 6,5%. A partir de 2018 para ver relatório de trabalho do governo local, existem 15 províncias reduziu sua meta de crescimento do PIB de 15 províncias e regiões autónomas para manter a meta de crescimento para 2018 inalterada, apenas a província de Shanxi aumentou suas metas de crescimento (Gráfico 4). Entre eles, o Tianjin reduziu sua meta de crescimento de 8% para 5%, o maior declínio. Gansu, Chongqing, Mongólia Interior, Jilin e Tibete caíram mais de 1 ponto percentual. Embora Liaoning 2,017 alvo crescimento não é completada, a taxa de crescimento real de apenas 4,2%, mas em 2018 crescimento alvo de 6,5% permaneceram inalterados. A maioria das regiões que reduziram suas metas de crescimento econômico não completaram a meta de 2017. Considere o crescimento do PIB nacional de 6,9% no ano passado, acima da meta de 6,5%, esperamos que 2018 continuará a ser meta de crescimento em torno de 6,5%. A taxa de déficit orçamentário deverá permanecer em torno de 3%, e a emissão de títulos do governo local aumentará. No ano passado, o orçamento orçado para uma taxa de déficit de 3%, e sua premissa implícita subestimou o crescimento final do PIB. Se o déficit orçamentário de 2,38 trilhões de yuans for usado em comparação com o PIB do ano passado, o resultado é de 2,9% (Anexo 5). 2018 vai continuar a implementar uma política fiscal proativa, o défice orçamental ainda foi estimada em cerca de 3%, o défice orçamental pode ser de 2,6 trilhões de yuans de cima para baixo. 08 de fevereiro de Desenvolvimento e Reforma Comissão e Ministério das Finanças, emitido em conjunto o texto No. 194 governos locais para conter o crescimento da dívida escondida, mesa governo local fora financiamento será limitado, mas a emissão de títulos do governo local irá aumentar a quantidade de canais formais. Os títulos gerais do governo local foram incluídos no déficit geral do orçamento público. A expansão da emissão especial de títulos do governo local impulsionará o crescimento do déficit orçamentário do fundo governamental. A importância da meta de crescimento do M2 diminuiu, e espera-se que a taxa de crescimento do financiamento social permaneça em torno de 12%. Continuar a implementar uma política monetária prudente em 2018. A taxa de crescimento do M2 em 2017 foi de 8,2%, bem abaixo Como se inscrever no Prouni 2019            da meta de 12%. O banco central destacou que "Com a otimização gradual da estrutura econômica, menor crescimento monetário ainda é possível alcançar o desenvolvimento económico suporte de alta qualidade, o que também contribui para a desalavancagem na macro", "em 2017 Relatório de Política Monetária no quarto trimestre como o Os mercados financeiros e os produtos financeiros estão se tornando mais complexos, e a mensurabilidade, controlabilidade e relevância do M2 para a economia real estão declinando ". Isto pode significar que a importância do crescimento do M2 diminuiu para a política monetária. Acreditamos que a meta de crescimento do M2 deste ano pode ser diluída, mas a meta esperada de crescimento do financiamento social deverá permanecer em torno de 12%.