Comentários do leitor

Depois de um tempo, comecei a me sentir desconfortável, não jantei, comi tantas frutas com o estômago vazio, tive que aguentar um pouco e não ousar contar para minha mãe.

por rafael leal (2018-09-03)


Depois de um tempo, comecei a me sentir desconfortável, não jantei, comi tantas frutas com o estômago vazio, tive que aguentar um pouco e não ousar contar para minha mãe. Mas, de repente, não pude evitar e cuspi enquanto estava sentado no quintal. Hahaha, eu me senti tão envergonhado naquele momento, comendo laranjas e comendo demais, deixando qualquer um ver que é vergonhoso. Eu rapidamente auto-tom de brincadeira: "Oh, como tã                 Portal do Servidor MS: Contracheque       o deliciosas laranjas, ah, de repente eu não prestar atenção a comer mais do mesmo." Felizmente, eles já sabem meu urinária, depois de apenas alguns risada, não há nenhuma menção a este Coisas, então eu nunca me atrevo a ser tão egoísta. As pessoas devem aprender a compartilhar! Mais tarde, minha irmã foi para a faculdade à distância, e só restava eu na família. A maior parte de seu aniversário foi passada na escola.

Em poucos anos, fui para a faculdade novamente e meus pais me abandonaram. Minha irmã e eu nos casamos e vivemos de forma independente.Nos anos, quase nunca fizemos aniversário juntos e celebramos o Festival do Meio Outono. O tempo feliz é sempre curto, mas permanece em minhas lembranças para sempre, sempre inadvertidamente lembrado, por exemplo, quando você vê o tópico "gosto do outono". Por um momento, parece que voltei ao passado, como se ainda pudesse ver as pessoas no quintal. Eu vi que o pequeno estava ocupado pegando insetos, minha mãe estava cozinhando na cozinha, mi  Saldo Sodexo consulta       nha irmã estava arrumando a mesa, e meu pai estava tomando seu pequeno vinho. Depois de um tempo, eles vão se reunir e ter um jantar de reunião juntos para desfrutar de uma lua cheia de ouro. Já escrevi tantos momentos felizes, mas meu coração está sempre cheio de tristeza, sei que estes desapareceram. Quando eu crescer, os pais anos, e cada vez menos do nosso tempo juntos, os pais do corpo como um dia, e eu não tenho sido capaz de carreira de sucesso, com muita sorte, eu não permitir-lhes viver uma boa Dias. Quando entrei no outono da vida, eles também estão entrando no inverno da minha vida, a queda de neve em sua vida, eu acho que não pode fazer tudo derretido, é claro, eventualmente, a neve vai cair sobre mim.