Reader Comments

Produto 4: aplicativo de música K, representante para cantar, música nacional K, etc.

by aryy manths (2018-09-16)


Produto 4: aplicativo de música K, representante para cantar, música nacional K, etc.

A partir de 2012, desde o surgimento da Internet móvel doméstico, "K Song" é sempre uma classe ser otimista sobre o mercado, e tem havido Cante, amigos cantar, cantar juntos, e outros produtos nasceu. E desde 2015, "canção nacional K" Tencent é neste campo surgiram em toda parte, foi relatado que a partir de agosto 2017, o número de usuários da canção National K ultrapassou 460 milhões.▲ canção Nacional K APP imageComo se inscrever no Domingo Show                         m No entanto, nos Estados Unidos, nunca teve um nascimento, mesmo que seja um "cantar K" APP pouco conhecido. ▏ algum pensamento e análise de TV a partir da década de 1980 no país, é sempre uma forma social, entretenimento mainstream, os usuários chineses de todas as idades na época das viagens semelhantes, KTV será certamente uma opção a considerar.

Mas nos Estados Unidos, as formas comuns de entretenimento e socialização geralmente se enquadram em várias categorias: beber café e beber, conversar, jogar cartas e praticar esportes ao ar livre. A abordagem social híbrida da KTV Health Care tem o mistério do Oriente e poucas pessoas o experimentam. Então, nos Estados Unidos, há um monte de gente se reunindo para cantar juntos? Sim Todo mundo gosta de cantar enquanto dança. Portanto, nos Estados Unidos, a KTV é uma cultura asiática minoritária especial. Uma vez que mesmo "cantar K" hábitos diários e preferências não existem, "cantar K" classe de APP não desapareceu difícil de entender - este é essencialmente devido a duas grandes diferenças culturais. A descrição acima é uma classe 4 no país é extremamente popular em países estrangeiros, mas inédito APP encontramos, bem como algumas das ideias por trás dele, esperando alguma referência e inspiração para você. Sobre a tendência, alguns dos costumes e cultura, geografia, estilo de vida, história e política dos Estados Unidos e da China e por isso há muitos diferentes, a maior parte do início de Internet, reservas técnicas, a capacidade de inovação da Internet da China e assim também extremamente pobre, na forma de soluções e muitos produtos só pode copiar integralmente os Estados Unidos, mas depois de entrar nos últimos anos, o desenvolvimento da Internet na China mais e mais rápido, começou a gradualmente mostrando um produto único com a marca local, profundo, há O mais extremo é o WeCComo se inscrever no Ídolos              hat. Também acreditamos que, nos próximos anos, a China apresentará definitivamente mais inovações e soluções de produtos completamente diferentes dos Estados Unidos. Em certa medida, essas diferenças de pensar sobre a China e os EUA, tanto em inovação de produto e existem soluções de produtos, e é muito interessante, se você já viu outro muito popular na China, mas o produto é muito deserta nos Estados Unidos, Também é bem-vindo para compartilhar conosco.