Comentários do leitor

Penteados de casamento a noite

por Jonas Machado (2018-06-29)


Penteados Para Casamento Para Cabelo Curto E Crespo

Festas sempre pedem uma produção mais caprichada. Além disso, existem também as variações de coque que ganham tranças e deixam look instantaneamente mais delicado e romântico, ideal para casamentos e noivados. Outra sugestão é adicionar acessórios ao penteado, como tiaras com pedrarias, presilhas, grampos e muitos outros.

As tranças nunca saem de moda, combinam com qualquer tipo de vestido, se ele for de um ombro só, jogue suas madeixas para lado oposto para dar destaque ao detalhe. Esse tipo de penteado pode ser utilizado tanto para as formandas quanto para as convidadas. Existem muitos tipos diferentes de tranças: espinha de peixe e embutida são apenas dois exemplos. Nessas horas a gente pode contar com aquela amiga que sabe fazer um dos modelos para caprichar no nosso penteado.

Look Future Retrô - Tendência inspirada nos filmes futuristas dos anos 80 com pitadas de frisson e glamour das femme fatale. Este look oferece uma aparência elegante ao deixar a nuca à mostra; as laterais batidas, e a frente finalizada com um grande topete inspirado nas pin-ups ou nas ondas imortalizadas pelas divas de Hollywood dos anos 40. Para conseguir esse efeito segredo e manter os cabelos saudáveis e brilhantes.

Juro que é a última dica usando tranças! Tô meio obcecada, confesso. Mas vocês vão amar, juro juradinho! Os dois modelos abaixo são de tranças mais elaboradas mas que, pra que tem os fios bem lisos, representa uma solução na hora que desejamos inovar e surpreender. Em ambos, elásticos e grampos são os nossos melhores amigos.

Os cabelos na altura dos ombros já podem ganhar um penteado melhor. A idéia é fazer ondulações nesse tipo de cabelo ou deixá-lo com aspecto de meio penteados de casamento a noite bagunçado e despretensioso. Os cabelos presos ganham um charme extra com flores, tiaras e outros acessórios que podem incrementar penteado.

-Se você pretende fazer um coque, para dar mais volume, desfie todo cabelo com pente fino para só depois fazer penteado, é uma ótima dica para mulheres que tem pouco cabelo. Além da opção do cabelo solto com tiara de flores, outra opção seria cabelo todo preso coque” com flores ou tiara para prende-lo.

Dia D está a chegar - dia do grande Sim! Antes do dia do casamento, deverá escolher penteado que mais a fará brilhar neste dia especial. Descubra uma selecção de chignons para todos os estilos, do mais clássico ao trendy, passando pelo glam'rock, assim como ideias originais e elegantes. Encontrará também as dicas ideais para madrinhas e convidadas, com uma escolha de chapéus tendência e looks de beleza que a vão surpreender.

Para as noivas que desejarem usar cabelo solto, podem investir em tiaras para deixar look mais bonito. Os cabelos ondulados ficam ótimos e devem ser feitos com muito cuidado, principalmente se seu cabelo for naturalmente liso. E se a sua preferência for por cabelos presos, mas você quiser fugir dos tradicionais coques, opte por tranças e penteados semi preso.

Um dos dias mais importantes para mulher é dia de seu casamento e a maioria acaba optando por buscar um cabeleireiro profissional para preparar visual e um belo penteado. Além disso, é praticamente impossível imaginar uma noiva sem um penteado bem feito. Da mesma forma as madrinhas também vão querer estar maravilhosas para a festa.

É possível utilizar esse acessório de formas distintas, dando à noiva um estilo clássico ou despojado. Tudo vai depender de sua personalidade. Mas atenção: quem escolher esse penteado deve se preocupar com a preparação e finalização do cabelo por meio de babyliss ou difusor, pomadas e spray fixador.

Uma boa pedida são as mechas torcidinhas. Ficam encantadoras. Um grande truque para quem tem cabelos médios é adicionar volume aos penteados. Este detalhe dá vida aos cabelos médios e causa aquela impressão de sofisticação sempre. Portanto uma boa sugestão é um cabelo com topete.