Reader Comments

Você Está Considerando A Faculdade? Leia Este Artigo Agora!

by Gimdukeu Ullas (2019-06-17)


Não é muito mais assustador do que sair para a faculdade. É um momento especial em sua vida, mas a antecipação pode causar medo. Você não tem que ter medo. Se você é educado sobre o que você vai fazer na escola, você vai saber o que esperar quando você chegar lá. O artigo abaixo vai ajudar.

Evite esperar o último minuto: Inscreva-se para subsídios e bolsas cedo o suficiente. Você não terá que emprestar tanto dinheiro se você começ suas finanças em ordem mais cedo. Vire tudo bem antes que seja devido e concentre-se em outras coisas que você precisa para cuidar.

Quando você está tentando escolher uma escola que você gostaria de participar você deve pesar como fazer um tcc todos os prós e contras da escola em comparação com o que seu Major será. Você pode encontrar muitas listas que lhe dizem o que o departamento na escola você está interessado nas fileiras.

Uma boa dica se você está pensando em ir para a faculdade é obter toda a sua educação geral fora do caminho. Isto significa que você toma suas classes básicas em uma faculdade da comunidade de modo que quando você for finalmente na faculdade, você pode tomar boas classes que valem o dinheiro.

Se você entrou recentemente na faculdade, uma das primeiras coisas que você deve fazer é comprar seus livros da livraria. Isto ajudá-lo-á a reduzir os esforços que você enfrentará enquanto o ano começa, porque você deve sempre vir preparado com os materiais e os textos direitos para a escola.

Dizer não a coisas que fazem você desconfortável é tão importante na faculdade como era quando você viveu com seus pais. Muitos estudantes experimentam com o álcool ou o sexo durante seus anos da faculdade, mas se você não quer fazer estas coisas, não deixe qualquer um pressioná-lo neles. Sua experiência de faculdade deve ser sobre se divertir, explorando quem você é e se preparando para o seu futuro através de suas aulas-não sobre como fazer coisas que você realmente não quer fazer.

Saiba o máximo que puder antes das aulas começarem, inclusive sobre seus professores. Você precisa saber os locais de seus escritórios e como contatá-los. É uma boa idéia estar no lado bom de um professor só no caso de você estar tendo problemas com certas coisas, eles vão entender.

Mantenha contato com sua família. Isso pode parecer um não-brainer, mas é difícil, por vezes, manter contato com seus irmãos e pais quando você tem tanta coisa acontecendo em sua vida universitária. Faça tempo para pelo menos uma chamada ou sessão do Skype todas as semanas, e você vai fazê-los felizes.

Ao agendar suas aulas, certifique-se de que você se dá pausas. Tente não tomar mais de três horas de aulas sem uma pausa de pelo menos uma hora. Isso lhe dá uma chance de comer, estudar, fazer um telefonema, ou cuidar de outros negócios. Ele também melhora o seu estado de alerta.

Se você é empregado atualmente e está pensando sobre a obtenção de volta na escola, você pode querer tentar uma universidade em linha. Essas escolas somente on-line são ideais para estudantes não tradicionais que têm horários irregulares ou não podem frequentar as aulas nas proximidades. Você será capaz de trabalhar em seu próprio ritmo, de acordo com sua própria programação, enquanto prossegue um grau com uma Universidade on-line.

Você considerou jogar um esporte em sua faculdade em perspectiva? Tente ligar para a faculdade e falar com o treinador do seu esporte. Eles nunca saberão a menos que você diga a eles. Reunião pessoalmente com o treinador pode ajudá-lo a obter uma bolsa de estudos ou outra assistência que você pode não ter tido conhecimento.

Ao iniciar uma nova classe, procure pessoas que você conhece de outras classes ou outros alunos que compartilham interesses comuns. Ao fazer amizade com colegas você pode ter uma melhor chance de formar grupos de estudo que podem, em última análise, levar a melhores hábitos de estudo quando se trata de tempo para provas e finais.

Coma bem. Você pode ter ouvido falar do ' calouro quinze ', ou o 15 libras que muitos caloiros universitários ganham quando suas mães não estão assistindo suas dietas! Lembre-se que boa comida faz você se sentir alerta e energético, e os alimentos errados vai fazer você cansado e dificultar o seu desempenho. Coma direito!

Envolva-se com atividades sociais que o mantêm engajados. Todo o trabalho e nenhum jogo pode ser tão ruim para você como muito socializar. Encontre esse equilíbrio e descubra grupos e clubes que têm interesses semelhantes a você. Você vai descobrir que você é um aluno melhor quando você tem esses pontos de venda.

Esperemos que agora você se sente mais confiante sobre ir embora para a faculdade. Com o planeamento e a informação apropriados, sua habilidade de graduar deve ir sem pergunta. Implemente o que você aprendeu aqui e você pode apenas se formar com honras. Com trabalho árduo e dedicação, o seu futuro é brilhante.