Reader Comments

receitas fit

by lucas ferreira (2019-03-07)


Se você é parecido com Rach (e nós, para ser honesto!), Quando você ouve a palavra desintoxicação, você pode pensar em dietas insatisfatórias que o deixam irritado.



Mas se você perguntar a blogueira e autor de perda de peso comendo, Audrey Johns , ela lhe dirá o contrário.

"O que quero dizer quando digo desintoxicação é que vou tirar todo o lixo da minha vida", explica Audrey. "Vou retirar alimentos processados [e] açúcares falsos, e vou substituí-los por ingredientes que aumentam o metabolismo".

"Sua comida faz o trabalho de perda de peso para você", ela continua.


E ela não está mentindo!

Na verdade, ela perdeu mais de 50 quilos comendo dessa maneira - E ela manteve isso!


Mostra do raio de Rachael

Inscreva-se!

Felizmente para nós, Audrey andou a pé quando ela visitou nosso show e fez deliciosas refeições que você pode nunca ter associado com a palavra desintoxicação.

Dig in!

Frango à Cordon Bleu com Salada de Bistrô Francês
 


Mostra do raio de Rachael

"Eu realmente fiz isso em casa novamente pela primeira vez em algumas semanas", lembra Audrey, "e esqueci como era bom!"

(Spoiler: Você não precisa nem abrir o frango!)

Batata Assada Sobrecarregada
 


Mostra do raio de Rachael

"É repleto de ingredientes que aumentam o metabolismo e você vai perder peso rapidamente", diz Audrey.

(Dica: Deixe o creme azedo para o iogurte grego por cima!)

 

Se você é um não-vegetariano e achar difícil desistir de frango para perder os quilos extras, não se preocupe, pois aqui está uma razão pela qual você deve incluir frango em sua dieta para perder peso. É mais seguro incluir frango em sua dieta de perda de peso, pois é uma carne magra e não o coloca em risco de colesterol alto. 400 receitas fit Você também pode acabar com todos os curries cremosos e molhos ricos e prepará-lo de forma saudável com uma mistura de especiarias e ervas frescas. Nutricionista macrobiótica e praticante de saúde, Shilpa Arora, explica: "Frango é cheio de proteína magra que ajuda você a manter-se cheio por mais tempo, porque a proteína ajuda o corpo a queimar gordura com mais eficiência. É importante ter frango criado localmente (ou Você pode grelhar, fritar ou adicionar em guisados para colher o máximo de benefícios. Simplesmente evite frango frito ou frango preparado em restaurantes, pois eles são carregados com calorias. Melhor ainda, coma tikka de frango caseiro, tandoori ou frango assado, canja de galinha ou salada de frango para obter os melhores benefícios. "