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mateus silva

Bio Statement

Por exemplo, a letra da música-tema "Dang" de "Huanzhugege" usou a imagem de "montanha e nenhum céu e terra", integrando com sucesso a exploração do povo chinês de sua própria cultura e amor moderno, esta música também pode ser usada Entendida como a declaração de "amor puro" no novo século: quando a montanha não tem cantos, quando o rio não corre mais; quando o tempo para, dia e noite, tudo desaparece no nada; eu ainda não posso terminar com você, não posso terminar com você; você A ternura de S é a minha maior espera nesta vida ... 03 O "escurecimento" de Qiong Yao e a desintegração do "amor puro" contemporâneo, olhando para trás, nossos sentimentos nostálgicos por "Amor profundo" são muito sutis, fomos criados pela série de TV A reunião é muitas vezes nostálgica para a sua juventude. A maior parte de nossa geração aceitou a iluminação do amor romântico no drama de Qiong Yao ou nos dramas de ídolos de Taiwan e nos dramas coreanos afetados por ele.Na época, pensávamos que o amor verdadeiro só pode acontecer uma vez, o amor verdadeiro pode superar tudo, acreditar no compromisso e no amor de Platão De existência. A popularidade de Qiong Yao não é por causa de suas idéias ou textos extraordinários, nem mesmo seus escritos são notáveis, mesmo no grupo de escritores contemporâneos com o tema do romance, mas porque é precisamente sua "rebelião" aos valores comuns. Deixe que ela forneça uma saída para homens e mulheres que estão realmente presos. O que faz o Qiong Yao "fã ficar preto" aqui? Obviamente, relacionado às mudanças econômicas e éticas da era atual. Embora em         acompanhamento             produtos culturais populares, casamento e amor sejam temas comuns, muitos subtipos são derivados dele. Mas, em vista da popularidade nas últimas décadas, além dos fatores de orientação política, não é difícil ver que nosso conceito de casamento e amor sofreu uma grande inversão. Essa reversão é definitivamente acompanhada de mudanças em fatores econômicos e atitudes culturais. Depois de entrar em 2000, a ética da família se tornou cada vez menos restritiva às emoções do povo chinês.A mudança nas visões de casamento e amor também afetou os valores de Qiong Yao de "amar primeiro". Qiong Yao, que liderou a visão de amor de pelo menos duas gerações, tornou-se o principal alvo de ataque na narrativa atual de amor atual. O que pensávamos era um puro amor contra todos os grilhões por estarmos juntos, e hoje se tornou irresponsável e voluntarioso: "O protagonista do drama de Qiong Yao arruinando as Três Visões" "O desprezível mais uma mulher que não conhece o bem e o mal" "Eu encontrei Qiong Yao quando cresci Os vilões são pessoas normais. "A enxurrada de dramas como" Deep Love "," A Blind Dream "e" Crescent Moon "mostra a expressão verbal do conceito contemporâneo de amor de" amor romântico "da geração anterior. Em "As Flores de Ameixa, Três Vias na Água e nas Nuvens", o papel de Chen Hong é amado por dois homens, ela deu à luz uma criança que não sabe quem; a frase clássica de "Yi Lian You Meng" "O que você perdeu é um Pernas e o que Ziling perdeu é o amor "; Ele Shuhuan no" Love and Rain "disse:" Eu não sou o único homem no mundo que gosta de duas pessoas ao mesmo tempo. "A versão de 1995 da série de TV" Yi Lian You Meng " Até a vida pessoal de Qiong Yao foi criticada no sistema de avaliação moral. Ela é considerada um "pequeno terço" envolvido no casamento de outras pessoas. As histórias que ela escreveu têm sombras realistas e são consideradas antiéticas e antiéticas. Glorioso. "O valor da série de TV Qiongyao é ensinar as crianças más a fazê-las pensar que, desde que estejam em nome do amor, não importa o que façam, é justificável. Portanto, quando crescem, sentem que o amor é maior que o céu". As coisas mais importantes da vida acabaram se tornando vítimas do amor. "Paradoxalmente, por um lado, criticamos a chamada busca de Qiong Yao pelo verdadeiro amor por trás dele e, por um lado, nossas regras íntimas de relacionamento gradualmente giravam em torno da instabilidade. Com o apoio da tecnologia, as emoções e o sexo são diluídos para perder o significado original. Mesmo para a dieta de homens e mulheres de hoje, o elo entre amor e casamento e prazer material pode ser simplesmente um jogo. Atualmente, nossos valores estão se diversificando e a vida de entretenimento também é extremamente rica.O ponto de dor da sociedade não é mais o fracasso do amor, mas mais a ansiedade de sobrevivência, como moradia, educação e outros problemas relacionados à subsistência das pessoas. O clássico "gorduroso" de Qiong Yao está fadado a ser desprezado pela juventude urbana hoje. Portanto, é difícil dizer que criticar os valores de Qiong Yao é o progresso de uma era e só podemos dizer que os temas de diferentes épocas são diferentes. Apesar da natureza irracional da supremacia do amor, quando se trata de gastar tempo e tornar um ao outro um luxo, passamos mais tempo no trabalho e na Internet, mas não podemos estabelecer um bom relacionamento na vida real. A mídia começou a vender tanta ansiedade: os jovens não estão apaixonados, as pessoas de meia-idade se divorciam. Nesta perspectiva, a sociedade atual tem menos oportunidades para as pessoas modernas, mas mais pressão. As mulheres foram incapazes e não têm oportunidade de considerar o casamento e a família como a carreira mais importante de suas vidas. Aparentemente, isso tem um significado progressivo, libertando as mulheres da família e exercendo suas habilidades no vasto mundo da sociedade. A realidade é que, depois de receber o ensino superior e ganhar status social, a maioria das mulheres precisa voltar para suas famílias por causa de questões como o parto ou sobreviver na brecha entre a sociedade e a família. As mulheres que não comem fogos de artifício humanos nos romances de Qiong Yao não conseguem mais fornecer um modelo para os leitores de hoje projetarem. Outra realidade é que estamos nos tornando cada vez mais indivíduos atomizados, mas enfrentamos muitos problemas sociais e psicológicos após a independência. Por um lado, é difícil estabelecer uma família e estamos mais ansiosos para entrar em uma comunidade de asilo do que antes; por um lado, o relacionamento é tão pouco confiável, a taxa de divórcio é alta e as notícias sociais estão constantemente ansiosas por casamento e amor. O conceito de "amor puro" se desintegrou, mas nenhum conceito alternativo de amor foi estabelecido. No desatualizado Qiong Yao de hoje, nosso amor não se tornou mais fácil e mais livre por causa da quebra do "mito do amor".