Perfil do usuário

Imagem de perfil

mateus dos santos

Resumo da Biografia

Esta é uma aula: os alunos nos níveis intermediário e superior, que geralmente chamamos, precisam pagar muito esforço para ganhar sua posição. Eles costumam usar seu tempo livre para aprender uma variedade de especialidades e versatilidade.

Esses estudantes precisam reduzir o fardo? Eu não penso assim! Uma vez que o fardo é reduzido, é provável que eles caiam para o meio e fies 2020 para baixo! A diferença entre a universidade de primeira classe e as duas comuns é ah ~

Se você trabalhar duro, você pode obter notas, se você não trabalhar duro, vamos descer. Alunos orientados para o esforço precisam entender a verdade de "não entre ou recue". Portanto, os esforços se tornaram um processo que deve ser sustentável.

3, os esforços não-naturais não podem progredir: 50% - 80% dos alunos

A sociedade em forma de pirâmide é realmente cruel, e aqueles que caem depois de 50% são basicamente aqueles que não são nem sisu 2020 talentosos nem progressistas. Esses estudantes deveriam ser "sobrecarregados"? Quer! Muito necessário!

Não importa o quanto eles tentem, a possibilidade de aumentar a pontuação está dentro de 10 pontos, basicamente, o aprendizado é posicionado nos níveis médio e inferior. Se esses tempos não forem usados para o aprendizado, esses alunos podem desenvolver seus interesses pessoais e tentar projetos de ciência e tecnologia, talvez alcancem os 50% melhores em outro campo e, nesse caso, em outro campo, eles devem trabalhar duro e trabalhar duro. Trabalhe duro para que seja possível romper duas vezes.

4, não amo aprender e não trabalhar: 20% dos alunos

Se uma pessoa não pode fazer nada, e ele pode aceitá-la com confiança, então ele pode viver uma vida calmamente. Se enem 2020 existe tal aluno que não quer nada, então a redução de encargos não é realmente muito significativa para eles. Afinal, as pessoas, não importa o quanto você não perca peso, são as mesmas.