Portal do Governo Brasileiro
Click on the slide!

Clique para acessar as TABELAS DOS JOGOS

More...
Click on the slide!

Clique e participe!

More...
Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

Câmpus Ceres realiza o Dia da Consciência Negra nesta quinta-feira, 27

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Câmpus Ceres promove, nesta quinta-feira, 27 de novembro, o Dia da Consciência Negra: valorização etnoracial. O evento tem participação dos discentes dos câmpus Ceres e Morrinhos, além de integrantes da Associação Quilombola Ana Laura, de Piracanjuba (GO).

 

Confira as inscrições deferidas no processo seletivo para cursos técnicos

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de inscrições deferidas e indeferidas para o Processo Seletivo 2015/1 para cursos técnicos. Os interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer nesta quinta-feira, 27 de setembro. O recurso deve ser preenchido no formulário específico (Anexo IV do edital) e ser entregue e protocolado no Setor de Protocolo do câmpus.

 

Vagas remanescentes: disponível resultado de recursos

A comissão responsável divulga o resultado de recursos interpostos contra a situação das inscrições do processo seletivo para vagas remanescentes dos cursos superiores. A realização da prova de seleção está marcada para esta quinta-feira, 27 de novembro, entre 15h e 17h.

 

Iniciado o processo eleitoral para coordenação de curso das licenciaturas

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) dá a conhecer o edital para eleição de coordenadores de curso para as graduações Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Química. Os docentes interessados devem se inscrever entre 26 e 28 de novembro, no Gabinete da Direção-Geral do câmpus.

 

Câmpus Ceres realiza a I Mostra de Extensão e Cultura

Na noite desta segunda-feira, 24 de novembro, o Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promoveu sua I Mostra de Extensão e Cultura. O evento ocorreu no Centro Cultural de Ceres e trouxe trabalhos dos estudantes do curso de extensão Oficina de Desenho Artístico e do grupo Direito ao Delírio.

 
Banner
Banner
Banner