Ambiente Virtual de Aprendizagem - Moodle

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 17h22 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 14h48 | Acessos: 5120498

O IF Goiano adota o AVA Moodle na sua versão mais atual e estável, justamente para proporcionar todos os recursos interativos aos professores e aluno(a)s. O aluno pode escolher o AVA de acordo com sua Modalidade de Curso: Presencial, EaD, Idiomas ou MOOC (Cursos Abertos).

EaD

MOOC

Idiomas

Para ter acesso aos Cursos EaD anteriores ao ano de 2021 - Favor utilizar a versão Moodle EaD abaixo:

Para ter acesso aos Cursos Presenciais anteriores ao ano de 2021 - Favor utilizar a versão Moodle abaixo: