Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Expediente
Início do conteúdo da página

Expediente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 17h08 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 08h59 | Acessos: 5278

O atendimento da Pró-Reitoria de Ensino, no período de pandemia da COVID-19, será realizado de forma remota, de acordo com as orientações do ART. 8 da PORTARIA Nº 731, DE 16 DE ABRIL DE 2020, do IF Goiano.

Os horários de atendimentos serão das 7h às 17h nos seguintes contatos:

1. Pró-Reitor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
2. Diretoria de Ensino: Marco Antonio Harms Dias ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )
3. Diretoria do Centro de Referência: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
4. Coordenação de Registro Acadêmico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
5. Coordenação-Geral de EaD: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
6. Coordenação de Ensino de Graduação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
7. Coordenação do Ensino Médio e Técnico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
8. Coordenação de Biblioteca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
9. Repositório Institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  
10. Apoio pedagógico EaD: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
11. Apoio pedagógico Ensino Médio: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
12. Apoio Pedagógico Graduação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
13. Processo Seletivo Curso Superior: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
14. PMIPES: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Fim do conteúdo da página