Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Hidrolândia
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia

Campus Hidrolândia recebe a visita do Prof. José Carlos da UEG

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia recebeu, no último dia 25 de março, a ilustre visita do Professor Dr. José Carlos de Souza e do estudante do curso de Geografia, Thallys Orestes Sousa Filho, da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Graduado em Geografia, o Prof. José Carlos é docente da UEG e doutor em Ciências Ambientais, além de coordenador do Grupo de Geotecnologias Aplicadas à Análise Espacial. A visita do professor da UEG, que foi intermediada pelo Prof. Rodrigo Magalhães, do Campus Hidrolândia, foi para conhecer a área da unidade do IF Goiano, visando o estabelecimento de uma parceria entre as duas instituições.

UTT do Cebio/Campus Hidrolândia marca presença na TopAgro

Realizado entre os dias 12 e 16 de março de 2024, no Parque de Eventos Casimiro Lino de Araújo de Hidrolândia – GO, a TopAgro - Feira de Agronegócio e o 3º Festival do Cordeiro contou com a presença de empresas de máquinas, implementos, insumos, do ramo agrícola geral e de serviços voltadas para o agronegócio, além de instituições governamentais parceiras. E o IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia marcou presença no evento com um estande dedicado às ações/pesquisas da Unidade de Transferência de Tecnologia (UTT) do Centro de Excelência em Bioinsumos (Cebio) da unidade.

Publicada a lista das inscrições homologadas - Bolsas de Assistências Estudantil

Publicada a lista de inscrições homologadas  do Edital do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia que prevê o pagamento de 60 bolsas de Auxílio Permanência no valor de R$ 200,00 e 03 bolsas de Auxílio Creche no valor de R$ 300,00. 

Publicado edital para submissão de projetos de ensino

Publicado o edital nº 05/24 destinado ao 1º período de submissões de projetos de ensino que serão realizados no IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia. O período de submissão desses projetos de ensino é do dia 21 de março a 01 de abril e ocorrerá por meio do SUAP.

Eventos

Semana do Meio Ambiente

Entre os dias 30 de maio e 01 de junho acontecerá, no IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, a Semana do Meio Ambiente.  

Fim do conteúdo da página