Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para vagas extras em cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 23h47 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 18h23 | Acessos: 3280

Edital oferta vagas para o Campus Ceres e não exige ter nota no Enem. Inscrições ocorrem até 1º de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições em seu Processo Seletivo Extraordinário para ingresso em cursos superiores. O novo edital oferta 20 vagas, para todos os cursos superiores da unidade. Diferentemente da seleção anterior, agora não é preciso ter pontuação no Enem para concorrer.

As inscrições são gratuitas e ocorrem de 25 de janeiro a 1º de fevereiro, pela página do processo seletivo (clique e acesse). A classificação dos candidatos será feita por meio de prova discursiva (redação), que será aplicada no dia 4 de fevereiro, de forma presencial, no próprio Campus.

São ofertadas 4 vagas para cada uma das graduações do Campus Ceres. Caso haja matrículas ociosas, esse número poderá ser ampliado. Os cursos são:

  • Agronomia - 4 vagas 
  • Sistemas de Informação - 4 vagas
  • Zootecnia - 4 vagas
  • Licenciatura em Ciências Biológicas - 4 vagas
  • Licenciatura em Química - 4 vagas

 

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 9 de de fevereiro e os aprovados em primeira chamada farão matrícula no dia 19 de fevereiro. Todos os ingressantes por este Processo Seletivo começarão seus estudos no primeiro semestre de 2024.

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página