Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicada a Lista de Matrículas Deferidas da Chamada Única dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 10h29 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 17h44 | Acessos: 12420

Matrículas Deferidas da Chamada Única dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos tem o prazer de anunciar a publicação do edital nº 15/2023 para seleção dos cursos técnicos para ingresso no ano de 2024. As inscrições para este processo seletivo estarão abertas no período de 02 a 31 de outubro de 2023 e são destinadas a candidatos que buscam uma formação técnica de qualidade nas áreas de Agropecuária, Informática para a Internet e Administração.

O IF Goiano - Campus Campos Belos, reconhecido por sua excelência em educação técnica e tecnológica, oferece um ambiente propício para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes. Com infraestrutura moderna, corpo docente altamente qualificado e parcerias com o setor produtivo da região, nossos cursos técnicos preparam os alunos para desafios reais do mercado de trabalho. Por meio da política de permanência e êxito da instituição são disponibilizados editais de concessão bolsas que auxiliam nossos estudantes em sua jornada acadêmica. Além disso, diversos projetos de ensino, pesquisa e extensão também são ofertados com o pagamento de bolsas.

Vagas Disponíveis:

  • Curso Técnico em Agropecuária: 35 vagas
  • Curso Técnico em Informática para a Internet: 35 vagas
  • Curso Técnico em Administração: 35 vagas

Políticas de Ações Afirmativas: O IF Goiano - Campus Campos Belos adotará Política de Ação Afirmativa reservando 50% das vagas para ampla concorrência e os demais 50% serão reservados a estudantes que cursaram o Ensino Fundamental em escolas públicas, pretos, pardos e indígenas, pessoas com deficiência e renda familiar inferior a 1,5 salário mínimo, conforme previsto no edital.

Processo Seletivo: O processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos do IF Goiano - Campus Campos Belos é conduzido de maneira transparente e democrática, utilizando a nota obtida no histórico escolar como critério de classificação. Os candidatos serão selecionados com base nas notas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências do 6º, 7º e 8º anos do Ensino Fundamental, conforme as regras estabelecidas no edital.

Inscrições: Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente na página do processo seletivo, onde também estão disponíveis o edital completo, cronograma e demais informações importantes.

É fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital antes de efetuar a inscrição, pois nele constam detalhes sobre as vagas, documentação necessária, critérios de seleção e demais orientações relevantes.

Importante: As inscrições são gratuitas, e não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Resultados e Matrículas: Os resultados da seleção serão divulgados conforme o cronograma estabelecido no edital. Os candidatos classificados deverão realizar suas matrículas no campus, seguindo as orientações também disponibilizadas no edital.

Contato e Informações Adicionais: Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares do IF Goiano - Campus Campos Belos pelo Whatsapp (62) 9 9156-6098 ou pelo e-mail processoseletivo.cbe@ifgoiano.edu.br.

O IF Goiano - Campus Campos Belos está empenhado em proporcionar oportunidades educacionais de qualidade, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional de nossos estudantes. Não perca esta chance de fazer parte de nossa comunidade acadêmica e trilhar um caminho de sucesso em sua carreira.

Acesse o edital, inscreva-se e venha fazer parte do IF Goiano - Campus Campos Belos. Seu futuro começa aqui! Partiu futuro!

Clique aqui e acesse o Edital nº 15/2023

Clique aqui e acesse o ANEXO I - Autodeclaração

Clique aqui e acesse o ANEXO II - Laudo Médico

Clique aqui e acesse o ANEXO III - Distribuição de Vagas Reservadas

Clique aqui e acesse o ANEXO IV - Declaração de Uso de Nome Social

Clique aqui e acesse o ANEXO V - Formulário de recurso para cotas

Clique aqui e acesse o ANEXO VI - Formulário de Matrícula

Clique aqui e acesse o ANEXO VII - Termo de Responsabilidade/Compromisso/Autorização

 

Para mais informações acerca do processo seletivo:

Clique aqui e acesse os resultados do processo seletivo

 

Orientações Sobre a Chamada Única

  • Todos os candidatos aprovados e classificados estão convocados a enviarem a documentação;
  • O envio da documentação pelo candidato classificado não garante a vaga;
  • A matrícula será efetuada de acordo com a classificação e quantidade de vagas disponíveis;
  • O Período de envio da documentação dos candidatos da lista de espera do processo seletivo para os cursos -Técnicos do IF Goiano - Campus Campos Belos será somente no dia 22 de janeiro de 2024;
  • O envio da documentação será de forma eletrônica. Sendo assim, os candidatos da Chamada Única deverão enviar toda a documentação via e-mail para o endereço: <processoseletivo.cbe@ifgoiano.edu.br>. Os documentos devem estar todos em ARQUIVO ÚNICO no formato PDF, conforme item 13 do edital.

Clique aqui e acesse a lista da Chama Única e Orientações para Matrícula

 

Matrículas Deferidas da Chamada Única dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Confira a relação de matrículas deferidas da chamada única dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Relação de Matrículas Deferidas da Chamada Única

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página