Campus Ceres abre vagas para estágio remunerado

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 18h45 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2024, 13h00 | Acessos: 630

São ofertadas 10 vagas para o projeto Caminhos da Ciência & Tecnologia. Inscrições vão até dia 5 de abril

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) anuncia a oferta de 10 vagas de estágio remunerado, dentro do projeto Caminhos da Ciência & Tecnologia. Os interessados devem se inscrever até 5 de abril, diretamente pela página da seleção. Podem concorrer estudantes de quaisquer cursos superiores.

A seleção oferta 30% de vagas para pessoas pretas e pardas e 10% para pessoas com deficiência. No ato da inscrição, aqueles que desejarem concorrer a essas vagas deverão inserir a autodeclaração racial ou o laudo médico atualizado (no caso de pessoa com deficiência). O valor da bolsa é de R$ 787,98, acrescidos de R$ 10 de auxílio-transporte por dia estagiado.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem encaminhar mensagem para o e-mail gestaopessoas.ce@ifgoiano.edu.br.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres