Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Lançado edital de bolsistas para Programa de Qualificação Profissional e Social em Economia Solidária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 16h12 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 18h17 | Acessos: 644

Vagas são para a professor(a), supervisor(a) de curso, orientador(a) de curso, apoio administrativo e educador(a) infantil. Interessados devem se inscrever no período de 17 a 21 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga edital de seleção de bolsistas para o Programa Manuel Querino de Qualificação Social e Profissional (PMQ), , na modalidade de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) presencial. Interessados devem se inscrever no período de 17 a 21 de abril, por e-mail (veja edital abaixo).

O Programa Manuel Querino de Qualificação Social e Profissional (PMQ) tem, dentre suas ações, o objetivo de apoiar o desenvolvimento de cursos de qualificação profissional e social, visando à formação de trabalhadores(as) em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica. A seleção é destinada aos servidores ativos do IF Goiano, bem como servidores municipais e estaduais de Goiás; e ao público externo que não possua vínculo empregatício com nenhuma esfera pública nos municípios estabelecidos no edital.

As vagas são para a professor(a), supervisor(a) de curso, orientador(a) de curso, apoio administrativo e educador(a) infantil. O valor das bolsas varia de R$ 20,00 a R$ 50,00 reais hora aula, dependendo da função selecionada. A seleção será feita em fase única, através de análise curricular. As vagas são para as unidades de Campos Belos (Comunidade Quilombola da Vazante / Comunidade Quilombola do Brejão), Ceres (Comunidade Indígena Tapuia), Hidrolândia (Acampamento do Movimento Agrário Dona Neura Torres), Ipameri (Assentamento do Movimento Agrário Olga Benário) e Morrinhos (Assentamento do Movimento Agrário Tijunqueiro).

  

Clique e acesse:

 

Edital nº 6 – Programa Manuel Querino de Qualificação Social e Profissional

Anexo I – Formulário de Inscrição

Anexo II – Declaração de Disponibilidade

Anexo III – Autodeclaração de Disponibilidade

Anexo IV – Critérios de Pontuação

Anexo V - Formulário para Recurso

Anexo VI – Instrução Normativa

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página