Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Edital para processo de seleção de bolsistas internos na modalidade Professor Formador do Programa Mulheres Mil - Operador de Computador

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 17h20 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 15h00 | Acessos: 338

Publicado Resultado Final. 

O Processo de Seleção Simplificado será realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano , Campus Iporá, obedecendo as normas do Edital. A seleção é destinada aos servidores ativos do quadro permanente do Instituto Federal Goiano, dos Planos de Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação e dos Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular.  A carga horária semanal de dedicação ao programa ficará limitada ao teto de 16 horas (de 60 minutos) semanais. Na função de professor da Bolsa Formação, o servidor ativo da carreira do Ensino Básico, Técnico e e Tecnológico (EBTT), só poderá atuar e receber bolsa, no limite da mesma carga horária regular em que desempenha em sala de aula na instituição, conforme Artigo 14 da Resolução CD/FNDE Nº 4 de 16 de março de 2012.

As inscrições serão gratuitas. As inscrições deverão ser efetuadas, das 17h de 08/03/2024 até às 23h59 de 18/03/2024, por meio do envio via e-mail de documentação exigida para o cargo pleiteado. O candidato deverá encaminhar à supervisão multissistêmica do Campus Iporá os documentos listados no item 6.11 do edital, juntamente com os devidos comprovantes, para o e-mail (mulheresmil.ipr@ifgoiano.edu.br), com os dizeres <Inscrição IF Goiano - Bolsista Programa MULHERTES MIL - NOME [nome do candidato]= como assunto da mensagem, até o prazo de término das inscrições previsto no cronograma.

Acesse:

Resultado Final
Resultado Preliminar
Inscrições homologadas
Edital Retificado
Edital

Fim do conteúdo da página