Edital de Ranqueamento de Bolsa de Monitoria de Ensino 2024.

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 21h00 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 16h32 | Acessos: 915

Publicado Resultado Final.

O Diretor Geral Substituto do Campus Iporá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital de ranqueamento de bolsa do programa de monitoria de ensino de 2024, conforme o cronograma e as normas disciplinadas dispostas no edital e no Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, aprovado pela Resolução n° 70, de 05 de dezembro de 2014, do Conselho Superior do IF Goiano.

INSCRIÇÕES

As inscrições  serão realizadas de 01 de abril de 2024 a 07 de abril de 2024, até 23h59, por meio do requerimento disponível no anexo I do Edital.  A implementação da bolsa está condicionada à entrega de todos os documentos previstos no item 3 do edital, dentro do prazo previsto no item 8.

O processo seletivo de bolsas seguirá o cronograma presente no item 2 do edital.

A inscrição do candidato deverá ser feita pelo e-mail monitoria.ipr@ifgoiano.edu.br com o envio dos documentos em anexo. Colocar no título do e-mail: Inscrição para o edital de ranqueamento de bolsa de monitoria de ensino de 2024.

CRITÉRIOS DE INCLUSÃO NO PROCESSO SELETIVO

Ser aluno regular do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá e já ser monitor voluntário do programa de monitoria de acordo com o edital de fluxo contínuo de monitoria voluntária de 2024, nº 05 de 31 de janeiro de 2024. Sendo assim, para concorrer a esse edital, o interessado deve estar cadastrado no programa supracitado por tratar-se de uma continuidade do programa de monitoria de fluxo contínuo.
Realizar a inscrição pelo requerimento de inscrição (Anexo I).
Enviar junto ao requerimento de inscrição todos os documentos que constam no item 4 do edital.

DOCUMENTAÇÃO

O candidato deverá enviar pelo e-mail monitoria.ipr@ifgoiano.edu.br os seguintes documentos:
a) Anexo I, devidamente preenchido e assinado;
b) Histórico escolar constando o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.);
c) Relatório mensal de atividades realizadas dos meses que atuou como monitor voluntário.
d) Declaração da Coordenação do Programa de Monitoria do Instituto Federal Goiano Campus Iporá de que está atuando como monitor de ensino no ano de 2024;
e) Declaração do assistente social do Campus Iporá comprovando vulnerabilidade e/ou renda inferior a um salário e meio per capita, se for o caso.

Acesse:

Resultado Preliminar