Publicada retificação do Edital de chamada pública para alunos do curso FIC de Agentes de Direitos Humanos da Pessoa Idosa

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 20h13 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 19h03 | Acessos: 416

Leia o documento na íntegra!

As inscrições serão gratuitas, online e ocorrerão entre os dias 11 e 20 de março de 2024

O DIRETOR GERAL PRO-TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS IPORÁ, no uso de suas atribuições legais, conferida pela Portaria/IF Goiano Nº 0159/REI/IFGOIANO, De 16 de Janeiro de 2024, torna público aos interessados, que estão abertas as inscrições para processo de seleção pública para Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC. Serão ofertadas no total 46 (quarenta e seis) vagas para ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2024 para curso gratuito de Agente de Direitos Humanos da Pessoa Idosa vinculado ao Programa Envelhecer nos Territórios.

Das 46 (quarenta e seis) vagas ofertadas 30 (trinta) vagas serão remuneradas com bolsa de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) e 16 (dezesseis) não receberão auxílio (serão voluntários), de acordo com o quadro de distribuição de vagas presente no item 3.6

O candidato deverá escolher um território para atuação, preferencialmente no bairro/território/setor no qual ele reside e possui vínculo com o Posto de Saúde da Família (PSF) ou Unidade Básica de saúde (UBS); No ato da inscrição, o candidato deverá anexar no formulário eletrônico um comprovante de endereço com o seu nome para receber a pontuação por morar no território o qual ele pretende atuar.

Confira o Edital abaixo!

Leia Aqui