Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Mulheres Mil

Divulgados resultados finais de bolsistas para Comunidade Kalunga de Monte Alegre

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 19h24 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 19h24 | Acessos: 151

Seleções são para servidores da Instituição e, também, para profissionais externos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Campos Belos divulga resultado final (veja abaixo) de seleção de Bolsistas Internos e Externos nas Modalidades Professor Formador do Programa Mulheres Mil - Setec/MEC. Os certames são voltados para servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição e, também, para profissionais externos. 

O objetivo é selecionar pessoas de níveis superior ou médio técnico, interessadas em desempenhar o cargo temporário na Comunidade Kalunga de Monte Alegre, em Goiás. O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento da escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Para isso, atua no sentido de garantir o acesso à educação a essa parcela da população de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões.

 

Acesse resultados:

Bolsistas internos

Bolsistas externos

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página