Mulheres Mil

Divulgados resultados finais de bolsistas para Comunidade Kalunga de Monte Alegre

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 19h24 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 19h24 | Acessos: 151

Seleções são para servidores da Instituição e, também, para profissionais externos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Campos Belos divulga resultado final (veja abaixo) de seleção de Bolsistas Internos e Externos nas Modalidades Professor Formador do Programa Mulheres Mil - Setec/MEC. Os certames são voltados para servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição e, também, para profissionais externos.

O objetivo é selecionar pessoas de níveis superior ou médio técnico, interessadas em desempenhar o cargo temporário na Comunidade Kalunga de Monte Alegre, em Goiás. O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento da escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Para isso, atua no sentido de garantir o acesso à educação a essa parcela da população de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões.

Acesse resultados:

Bolsistas internos