Publicada a lista das inscrições homologadas - Bolsas de Assistências Estudantil

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 19h03 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 19h03 | Acessos: 317

Publicada a lista de inscrições homologadas  do Edital do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia que prevê o pagamento de 60 bolsas de Auxílio Permanência no valor de R$ 200,00 e 03 bolsas de Auxílio Creche no valor de R$ 300,00.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna pública a a lista de inscrições homologadas do Edital nº 03 de 04 de março de 2024, referente ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), que visa contribuir para a promoção da inclusão social pela educação e democratização do acesso, assim como na permanência e na redução das taxas de evasão e retenção escolar de estudantes na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e na Educação Superior.

O edital desse ano (2024) prevê o pagamento de 60 bolsas de Auxílio Permanência no valor de R$ 200,00 e 03 bolsas de Auxílio Creche no valor de R$ 300,00. No caso do Auxílio Creche, é necessário que o(a) estudante tenha filhos(as) com idade de 0 (zero) até 06 (seis) anos de idade, matriculados(as) na rede pública de ensino ou em centros de educação infantil. Se o(a) filho(a) tiver entre 0 (zero) e 03 anos e ainda não frequentar a escola ou centro de educação infantil, isso não impede o(a) estudante de concorrer à referida bolsa.

Confira a lista oficial no link abaixo:

Inscrições homologadas - Bolsas de Assistência Estudantil

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia