OPORTUNIDADE - Abertas inscrições para seleção de estagiários

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 19h38 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 19h49 | Acessos: 273

Vagas são para Reitoria, em Goiânia, e campi avançados Hidrolândia e Ipameri. Inscrições estão abertas e podem ser feitas enquanto o edital tiver validade.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre nova seleção de estagiários para atuar na Reitoria e nos campi avançados Hidrolândia e Ipameri. As inscrições devem ser feitas pela internet (link abaixo), a qualquer momento, dentro do período de validade do edital.

A Reitoria disponibiliza vagas – algumas para cadastro de reserva - para as áreas de Administração, Arquitetura, Audiovisual, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Letras, Pedagogia, Publicidade/Marketing, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviço Social e Tecnologia da Informação/Ciências da Computação. Nos campi avançados Hidrolândia e Ipameri, as vagas são para Administração/Pedagogia (nível superior) e, também, para nível médio.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira, de caráter eliminatório, formada pela análise do Histórico Escolar do candidato. A segunda, de caráter classificatório, será uma entrevista. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos de acordo com o interesse da Instituição.

A bolsa para o estágio de nível médio tem o valor de R$ 694,36, enquanto para o nível superior é de R$ 1.125,69. Os estagiários recebem, também, R$ 10,00 de auxílio-transporte por dia. Em ambos os casos, a carga horária é de 30 horas semanais.

O resultado da seleção será divulgado na mesma página em que o candidato se inscreveu e o selecionado começa as atividades em até 30 dias. O Programa de Estágio do IF Goiano tem o objetivo de proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.

EDITAL N.01 2024 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO E CONTÍNUO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS - MODALIDADE NÃO OBRIGATÓRIO (1/2024) REITORIA, CAMPUS HIDROLÂNDIA E CAMPUS IPAMERI Edital Multicampi

registrado em: