Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Edital Cancelado - Processo Seletivo do Programa de Monitoria de Ensino 2024/1 – Modalidade Remunerada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 15h40 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 14h23 | Acessos: 818

O edital foi cancelado devido a greve. As inscrições ocorrerão até o dia 12/03/2024, exclusivamente pela internet.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano Campus Posse torna público o edital para seleção de estudantes para atuarem como monitores no âmbito do Programa de Monitoria de Ensino, na modalidade remunerada. 

A monitoria, de acordo com o Regulamento do Programa de Monitoria do IF Goiano, “é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos”. 

Serão concedidas 5 bolsas no valor mensal de R$ 300,00, aos(às) candidatos(as) que atenderem aos critérios dispostos no edital e forem classificados(as) nas seleções. 

As inscrições para o candidato à monitoria deverão ser feitas por meio de formulário de inscrição online disponível na página do IF Goiano Campus Posse no período de 05/03/2024 a 12/03/2024, até as 23:59 horas

Acesse aqui o formulário de inscrição:  https://forms.gle/7qqHjXv34nwUg7HW8  

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail do Núcleo de Apoio Pedagógico (nap.posse@ifgoinao.edu.br

É de responsabilidade do discente o preenchimento do formulário online dentro do prazo estipulado pelo Edital.

É obrigatória a leitura do edital. Os requisitos para se inscrever, bem como as informações sobre as etapas do processo seletivo e a carga horária semanal de atuação do monitor(a), estão descritos no edital.

Seguem links importantes:

registrado em:
Fim do conteúdo da página