Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Polo participa de evento regional da Embrapii

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 13h12 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 13h12 | Acessos: 229

Encontro foi promovido pela Embrapii e marca as comemorações de 10 anos de sua criação.

imagem sem descrição.

Aconteceu nesta quinta-feira (26) o Workshop Regional de Unidades Embrapii, que reuniu representantes das unidades das regiões centro-oeste e norte. O evento contou com a participação do Diretor de Operações da Embrapii, Marcelo Prim, e de representantes da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg).

Os participantes do evento tiveram oportunidades de discutir experiências e desafios em diversos temas, como legislação, contratação e gestão financeira de projetos, programas de incentivo à inovação, entre outros.

"Foi um momento de construir propostas para melhorar a rede e impulsionar a inovação tecnológica no Brasil, como o protagonismo da Embrapii", comentou o Diretor-Geral do Polo de Inovação do IF Goiano, Gustavo Castoldi. A atividade marca as comemorações de 10 anos da criação da Embrapii.

Núcleo de Relações Institucionais do Polo de Inovação
Texto: Karen Terossi
Foto: Sílvia Pacheco/Embrapii

Fim do conteúdo da página