Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Egressos
Início do conteúdo da página

ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 11h48 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 09h40 | Acessos: 815

No IF Goiano – Campus Avançado Ipameri, desde 2016, realizamos ações para acompanhar a trajetória acadêmica e profissional de nossos egressos e o Encontro de Egressos é a principal atividade desenvolvida. Essa política possibilita estreitar os laços entre a instituição e seus egressos e é amparada por meio da Resolução Nº 011/2019 de 26 de abril de 2019 que dispõe sobre o Regulamento da Política de Acompanhamento de Egressos do Instituto Federal Goiano.

Neste sentido, para a realização do evento foi constituída uma comissão composta por docentes, técnicos-administrativos e egressos representantes de cada um dos níveis de formação do campus para formatarem as atividades referente as políticas de acompanhamento de egressos do Campus Avançado Ipameri.

As imagens a seguir referem-se aos encontros realizados entre 2016 e 2019, respectivamente, pois, em 2020, devido às medidas de isolamento social causadas pelo COVID-19, não foi possível realizar o encontro presencial, mas em nossos eventos virtuais foi dado um espaço especial para os egressos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página