Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Chamamento de Artigos Científicos sobre Ciência, Tecnologia e Inovação para Publicação

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 15h31 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 08h38 | Acessos: 484

EDITAL Nº. 02 de 16 de fevereiro 2024. Chamamento de Artigos Científicos sobre Ciência, Tecnologia e Inovação para Publicação.

O Diretor-Geral Pro Tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Campos Belos, por meio da Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, anuncia o processo de chamamento de artigos científicos com foco na temática "CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO" para avaliação pelo Comitê Permanente Local de Pesquisa e pela Comissão Científica e Organizadora.

O Edital em questão tem como objetivo principal promover a edição e a publicação de obras de valor científico, incluindo trabalhos de autores nacionais e estrangeiros, textos para o ensino universitário, e produções científicas, inovações e tecnologias relacionadas ao Campus Campos Belos e outros interessados. Para garantir a qualidade e a integridade intelectual das obras, os autores são responsáveis por apresentar trabalhos totalmente originais e citar adequadamente qualquer uso de material de terceiros. Além disso, é importante respeitar as diretrizes editoriais estabelecidas pela Comissão Científica e Organizadora, bem como as políticas institucionais da Editora IF Goiano.

Acesse o Edital através do link abaixo e confira todos os detalhes.

EDITAL Nº. 02 de 16 de fevereiro 2024

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos