Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Prorrogadas inscrições para professores bolsistas
Mulheres Mil

Prorrogadas inscrições para professores bolsistas

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 16h14 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 19h27 | Acessos: 181

Interessados têm até terça-feira, 19, para se inscrever. Vagas são para servidores do Campus Campos Belos e profissionais externos para atuar em Monte Alegre-GO.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Campos Belos divulga retificação dos editais de seleção de Bolsistas Internos e Externos nas Modalidades Professor Formador do Programa Mulheres Mil - Setec/MEC. Os certames são voltados para servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição e profissionais externos. Interessados têm até terça-feira, 19, para se inscrever, via e-mail.

O objetivo dos certames é selecionar profissionais de níveis superior ou médio técnico, interessados em desempenhar o cargo temporário na Comunidade Kalunga de Monte Alegre, em Goiás. O processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular e a carga horária semanal de dedicação ao programa ficará limitada ao teto de 16 horas semanais. Os documentos de inscrição (veja link abaixos) deverão ser enviados para o e-mail mulheresmil@ifgoiano.edu.br.

O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento da escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Para isso, atua no sentido de garantir o acesso à educação a essa parcela da população de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões.

Clique e acesse:

Retificação de Edital nº 5/2024 - Professor Interno