Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres oferta 13 bolsas de extensão para 2024

Campus Ceres oferta 13 bolsas de extensão para 2024

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 09h57 | Última atualização em Sábado, 23 de Março de 2024, 15h21 | Acessos: 1106

As bolsas possuem valores de R$ 220 a R$ 440, conforme a carga horária. Há vagas para estudantes de todos os cursos da unidade

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) publicou, na última sexta-feira, 15 de março, a o edital de seleção de bolsistas para sete projetos institucionais de Extensão. São ofertadas 13 vagas, todas remuneradas, e que, de forma geral, contemplam todos os cursos da unidade. Os valores de cada bolsa, mensais, variam de R$ 220 de R$ 440, correspondente a projetos com 10h ou 20h de carga horária semanal.

Interessados em concorrer devem se inscrever entre 19 a 25 de março, via e-mail. Para tal, deve-se preencher o Anexo I do edital e enviá-lo, junto ao histórico escolar atualizado, para o endereço extensao.ce@ifgoiano.edu.br. Todas as informações sobre inscrição estão nos itens 5 e 6 do edital. São ofertadas vagas para os seguintes projetos:

• Trilhas Ecológicas;
  • Centro de Equoterapia;
  • Bandas e Fanfarras;
  • IF em Movimento;
  • Baú da Ciência;
  • Meninas Digitais no Cerrado;
  • Treinamento esportivo.

A seleção será realizada por entrevistas individuais, com pontuação máxima de 100 pontos, sendo 70 o mínimo para classificação. Os candidatos aprovados na seleção realizarão suas atividades de abril de 2024 a março de 2025, em horários a serem combinados com o coordenador do projeto (com exceção do Centro de Equoterapia, cujas vagas já possuem horário determinado). O resultado preliminar da seleção será divulgado em 4 de abril, na página da seleção.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres