Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Eleições para coordenador de Sistemas: divulgadas candidaturas e eleitores

Eleições para coordenador de Sistemas: divulgadas candidaturas e eleitores

Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 14h52 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 22h46 | Acessos: 183

Eleições serão realizadas no próximo dia 27, via Suap

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a homologação de candidaturas para concorrer à coordenação do curso de bacharelado em Sistemas de Informação. Conforme edital publicado, a vaga é para mandato de dois anos, que pode ser reconduzido pelo mesmo período. As eleições ocorrerão via Suap, durante o dia 27 de março.

Todos os estudantes regularmente matriculados no curso de Sistemas de Informação e professores atualmente vinculados ao curso (ou que nele ministraram aulas nos últimos dois anos) poderão votar para a escolha da nova coordenação. A relação completa dos eleitores pode ser encontrada aqui.

A eleição ocorre por pesos, sendo que o total de votos dos professores equivalerá a 2/3 do total, enquanto a soma dos votos estudantis terá o valor de 1/3. O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de março, também pelo Suap.

>>> Confiram a página com os documentos da seleção

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres