Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Residências estudantis para graduações: divulgado resultado da seleção

Residências estudantis para graduações: divulgado resultado da seleção

Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 21h03 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 09h23 | Acessos: 281

Estudantes aprovados ingressarão nas residências a partir de 22 de março

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção para ingresso em residências estudantis para cursos de graduação. O prazo para ingresso com recurso contra o resultado é nesta quarta-feira, 20 de março, conforme as orientações contidas no item 11 do edital.

A seleção oferta 15 vagas para estudantes de cursos superiores. Para concorrer é preciso estar com matrícula ativa e ter renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio (R$ 2.118). O cálculo é feito somando-se todos os ganhos familiares e dividindo o valor pelo número de integrantes da família. A seleção ocorrerá em etapa única, por meio da análise da condição socioeconômica do candidato (eliminatória e classificatória).

Em caso de dúvidas, os estudantes devem acessar a página da seleção ou contatar a Assistência Estudantil pelo WhatsApp/ número (62) 9 9458-9757.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres