Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicado Edital Processo Seletivo de Professor Formador Programa Mulheres Mil
Início do conteúdo da página

Publicado Edital Processo Seletivo de Professor Formador Programa Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 16h46 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 20h33 | Acessos: 266

Edital é voltado para servidores ativos  do quadro permanente e professores substitutos que atuam do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 11 a 14 de março de 2024.

Podem se inscrever profissionais de nível superior, interessados em desempenhar o cargo temporário de professor formador no curso do Programa Mulheres Mil, na modalidade de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) presencial.

A seleção é destinada aos servidores docentes e técnicos administrativos ativos do quadro permanente e professores substitutos que atuam no Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia.

A carga horária semanal de dedicação ao programa ficará limitada ao teto de 16 horas (de 60 minutos). Os Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC deverão ser executados presencialmente, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades do programa, inclusive, aos sábados e domingos.

O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a qualificação profissional de mulheres, com 16 anos ou mais de idade, que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária.

A seleção será feita em fase única, por meio de análise curricular (conforme critérios estabelecidos pelo edital) sendo de caráter classificatório.

O início das aulas do Mulheres Mil do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia está previsto para iniciar a partir do dia 01 de abril de 2024. O curso que será ofertado pelo Campus Avançado Hidrolândia é o de Produção de Hortaliças, Conservas e Doces e têm previsão de, no máximo, 04 (quatro) meses.

Confira no Edital (abaixo) quais documentos são necessários para a inscrição. Os documentos, que incluem os Anexos (abaixo), devem ser enviados para e-mail gabinete.hidro@ifgoiano.edu.br

Edital nº 04/2024 - Professor Formador Mulheres Mil

Anexo I - Formulário de Inscrição

Anexo II - Declaração de Disponibilidade

Anexo III - Currículo

Anexo IV - Formulário Recurso

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página