Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Comunicado sobre aulas do Curso de Agronomia para alunos do edital de vagas remanescentes

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 20h32 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 19h05 | Acessos: 78

É com grande satisfação que o IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa aos estudantes aprovados no Edital Unificado de Vagas Remanescentes para o Curso Superior de Bacharelado em Agronomia, e matriculados, que as aulas da turma do 1º Período já iniciaram.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia comunica a todos(as) estudantes aprovados no Edital Unificado de Vagas Remanescentes para o Curso Superior Bacharelado em Agronomia (edital 03 de 23/02/24) e que tiveram suas matrículas efetivadas, que as aulas da turma do 1º Período do curso já iniciaram e, portanto, estão aptos a frequentar às aulas, a partir de amanhã 19 de março de 2024. As aulas no Campus começam às 07h30m e se encerram às 12h:30.
Importante informar aos estudantes ingressantes, principalmente os que virão de Aparecida de Goiânia, da Capital e de outros municípios vizinhos que o ônibus do transporte municipal passa em frente à Prefeitura de Hidrolândia, situada na Rua Dirceu Mendonça, nº 369, no Centro, por volta das 06h55m, para que os estudantes embarquem rumo ao Campus.
A equipe de docentes e de servidores técnicos-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano dá as boas-vindas a todos(as) os(as) estudantes que estão ingressando em nossa unidade e deseja um ótimo ano letivo de 2024 à comunidade acadêmica.

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia