Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Divulgado edital para vagas remanescentes de cursos superiores
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para vagas remanescentes de cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 15h59 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 16h51 | Acessos: 297

Ofertas são para os Campi Campos Belos, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí. Interessados devem se inscrever no período de 24 a 27 de fevereiro, pela internet. 

O Instituto Federal Goiano divulga processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é para 184 vagas distribuídas entre unidades de Campos Belos, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí. As inscrições devem ser feitas no período de 24 a 27 de fevereiro, pela internet.

As vagas por unidade estão descritas no anexo IX do edital. A classificação dos candidatos é realizada pela nota do Enem. Para concorrer, o candidato irá utilizar uma das notas do exame nacional do ensino médio (ENEM) dos anos de 2016 a 2023. O resultado final será divulgado no dia 1° de março e os aprovados serão convocados para matrícula a partir do dia 4 de março, em prazo a ser divulgado por cada campus.

Edital para vagas remanescentes de cursos superiores

 
 
 
 
Fim do conteúdo da página