Página inicial > Últimas Notícias Posse > Quarta Chamada - Processo Seletivo para os Cursos Técnicos

Quarta Chamada - Processo Seletivo para os Cursos Técnicos

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 11h18 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 19h58 | Acessos: 15439

As matrículas da segunda chamada irão até realizadas no dia 02 de fevereiro à partir das 09h.

imagem sem descrição.
As matrículas da Quarta Chamada serão realizadas no Registro Escolar do campus Posse, no dia 16/02/2024, a partir das 08:00h.

Documentos referentes à Convocação da Quarta Chamada:

Documentos referentes à Convocação da Terceira Chamada:

Documentos referentes à Convocação da Segunda Chamada:

O Instituto Federal Goiano - Campus Posse abre as inscrições do Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos. A seleção oferta o total de 150 vagas, sendo:

• 35 vagas entre os cursos de Agropecuária e Informática, integrados ao Ensino Médio e;
  • 40 vagas entre os cursos de Agropecuária e Informática, concomitantes ao Ensino Médio.

Na modalidade Integrada ao Ensino Médio, o aluno garante a conclusão do Ensino Médio e formação técnica. Todos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período integral (matutino e vespertino).

Na modalidade concomitante, o aluno garante a conclusão da formação técnica. Todos os cursos têm duração de um ano e meio e são oferecidos em período matutino (Agropecuária) e período noturno (Informática).

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e as inscrições devem ser realizadas, exclusivamente pela internet, de 27 de setembro à 09 de novembro de 2023. A seleção será feita por meio de prova objetiva, que será aplicada no dia 3 de dezembro de 2023. A prova será composta por 40 questões, contendo questões das disciplinas de Matemática, Português e Conhecimento Gerais, todas a nível do Ensino Fundamental. O resultado final será divulgado até 11 de dezembro.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o e-mail para contato é: selecao.posse@ifgoiano.edu.br

Acesse abaixo a página do Processo Seletivo e inscreva-se: https://ps.ifgoiano.edu.br/edital/visualizar/203/

Documentos importantes: