Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Deferimento das inscrições - Vagas Remanescentes para os Cursos de Graduação
Início do conteúdo da página

Deferimento das inscrições - Vagas Remanescentes para os Cursos de Graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 13h17 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 11h14 | Acessos: 1876

As vagas serão preenchidas nas seguintes modalidades e seguindo a ordem de prioridade: Reingresso, Transferência interna, Transferência externa e Portador de diploma, para cada curso. Inscrições até o dia 24 de janeiro de 2023.

O número de vagas remanescentes e as normas do Processo Seletivo para admissão nos Cursos de Graduação em Administração, Agronomia e Ciências Biológicas, mediante “Reingresso”, “Transferência” ou “Portador de Diploma” para o primeiro semestre de 2024 (2024/1).

As vagas serão preenchidas nas seguintes modalidades e seguindo a ordem de prioridade: Reingresso, Transferência interna, Transferência externa e Portador de diploma, para cada curso.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do link: https://ps.ifgoiano.edu.br/edital/visualizar/248/ 

O resultado do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Remanescentes nos Cursos Superiores do IF Goiano – Campus Posse, previsto neste Edital, será válido apenas para o preenchimento das vagas ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2024, conforme o calendário acadêmico do IF Goiano Campus Posse.

Cronograma:

Para mais informações, acesse o edital.

Links importantes:

 

Fim do conteúdo da página