Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital para seleção de professores bolsistas e
SELEÇÃO

Publicado Edital para seleção de professores bolsistas e

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 15h41 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2024, 13h26

Vagas são para o curso de Pedagogia na modalidade EaD. Veja resultado preliminar das inscrições homologadas.

Foi publicado o edital que seleciona professores bolsistas para o curso de Pedagogia no âmbito do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com modalidade a distância. As vagas são para Professor Formador de Estágio e também para Professor Supervisor de Estágio e os docentes devem ser licenciados e com experiência mínima de três anos (Professor Formador) e mínima de um ano (Professor Supervisor) na docência no ensino superior. A formação mínima exigida para concorrer a uma vaga de professor formador é de Especialização reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo é destinado exclusivamente para docentes do Instituto Federal Goiano e é preciso ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função. A avaliação do candidato será através de análise curricular. Quanto à remuneração, será realizada por meio de bolsa, conforme valor estabelecido na Portaria CAPES nº 33, de 16 de fevereiro de 2023.

O candidato poderá se inscrever entre os dias 21 de março a 19 de abril de 2024, exclusivamente pelo e-mail: ead@ifgoiano.edu.br. Confira mais informações sobre as atribuições, vagas, remuneração e documentação necessária no edital abaixo.

Edital Cerfor - Seleção de Bolsista

Ficha de inscrição