Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos > Campus comemora o Dia do Estudante
Início do conteúdo da página

Campus comemora o Dia do Estudante

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 14h12 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 11h12 | Acessos: 2252

A programação envolveu palestra, homenagens e gincana.

    O IF Goiano Campus Avançado Cristalina realizou na última sexta-feira, 11, evento em comemoração ao Dia do Estudante. O evento teve início com uma palestra, sobre o tema “O desafio de competir: conhecendo os limites da competição para se tonar um verdadeiro vencedor”, ministrada por Francisco das Chagas Miranda da Costa. De uma maneira bem descontraída, o palestrante conduziu o conteúdo, o qual levou os estudantes à reflexão de como encarar e viver num mundo tão competitivo, as disputas envolvidas, os limites, os desafios e como alcançar a vitória. Em seguida, houve apresentação da equipe do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas -NAPNE, composta pelos alunos(as) Thaís Farias, William de Jesus, Larissa Rocha, Maria Eduarda Gonçalves, Maria Eduarda Cunha, Sarah Caixeta, Isadora Cambrussi, Joyce Martins, Vitória da Rocha, Rafaela Muhl, Jaqueline Rodrigues e Maria Gabriela de Faria, que de forma criativa prestaram homenagens ao dia do estudante e ao dia dos pais, também, comemorado no mês de agosto.

    Ao entrar no clima de competição, o grupo de estudantes do curso de informática Lâmede Pereira, Lettycia Ribeiro, Samara de Souza, Luis Henrique Azevêdo, Lucas Vinícius e Gabriel, realizaram uma gincana com perguntas e respostas. A disputa foi entre os alunos do Curso de Informática e do Curso de Agropecuária, o resultado, muita diversão e torta na cara de quem errou as perguntas. A vitória foi para equipe do Curso de Agropecuária, mas ao final todos fizeram a festa que marcou o dia do Estudante no Campus.

Francisco das Chagas Miranda da Costa é Educador Popular (CFEP/DF), Tecnólogo em Gestão Pública (FATEC-DF), Pós-graduando em Educação Ambiental e Sustentabilidade, Palestrante e Empreendedor Educacional. Atua com projetos de Educação Ambiental, Educação Profissionalizante e Empreendedorismo.

Clique aqui e vejam mais fotos: 

clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.

Fim do conteúdo da página