Página inicial > Histórico de visitas técnicas > Extensão Cristalina > Eventos - Cristalina > Alunos participam de palestra sobre Criação Agroecológica

Alunos participam de palestra sobre Criação Agroecológica

Publicado: Terça, 10 de Mai de 2016, 13h52 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2016, 16h45 | Acessos: 1630

Extensionista e médica veterinária da Emater-DF, Ana Elizabeth da Silva Baltar ministrou palestra sobre criação agroecológica para promoção de bem-estar dos animais.

A palestra foi direcionada aos alunos do Primeiro Ano do Curso Técnico Integrado em Agropecuária do IF Goiano - Campus Avançado Cristalina e ocorreu no dia 10 de maio de 2016. A atividade foi desenvolvida durante a aula de Zootecnia Geral, sob coordenação da Professora Suelen Cristina Maia.

Na ocasião, a palestrante apresentou aos alunos a importância da criação de animais em bem-estar para desenvolvimento da agricultura familiar agroecológica, algumas práticas de manejo sanitário, uso de alternativas naturais na criação animal e a importância da nutrição animal adequada.

Clique para ampliar Clique para ampliar