Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Palestra sobre drogas e segurança pública

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 17h34 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h47 | Acessos: 2060

Realizada na manhã de hoje, 29, a palestra teve o objetivo de conscientizar os estudantes sobre os malefícios causados pelas drogas a toda sociedade.

      Ministrada pelo Tenente Gleidson França de Almeida, a palestra foi realizada na manhã desta quinta-feira, 29. Gleidson abordou sobre todos os tipos de drogas, seus riscos e efeitos sobre o corpo e mente das pessoas. Apresentou definições sobre a dependência física e psíquica. Na ocasião,  também explanou conceitos sobre a segurança pública, "a qual nós somos também responsáveis, devendo respeitar as regras, leis e as pessoas, para que assim possamos viver em uma sociedade harmônica, enfatizou o Tenente. Após a palestra, ocorreu um bate-papo, onde Gleidson sanou muitas dúvidas apresentadas pelos alunos. 

 Tenente Gleidson atua no 32ª CIPM - Cristalina.

Clique aqui para ver todas as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.

 

 

Fim do conteúdo da página