Página inicial > Horário de aulas > Últimas notícias - Morrinhos > Publicado edital para seleção de monitores de ensino

Publicado edital para seleção de monitores de ensino

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 18h51 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 21h50 | Acessos: 413

Inscrições estarão abertas de 22 a 27 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores de ensino, conforme o Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano. A monitoria é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

Interessados em participar da seleção poderão se inscrever no período de 22 a 27 de março. As inscrições serão feitas mediante envio de e-mail para monitoria.mhos@ifgoiano.edu.br. Demais informações sobre as inscrições, as etapas do processo seletivo, as vagas disponíveis, o valor mensal da bolsa e a carga horária semanal de atuação do monitor estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

O resultado definitivo será divulgado no dia 5 de abril e as atividades de monitoria terão início no dia 10 de abril.

Comunicação Social - Campus Morrinhos