Página inicial > Instruções para procedimentos e rotinas da DPGPI-RV > Uncategorized > Informações Gerais - Bacharelado em Administração

Informações Gerais - Bacharelado em Administração

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 14h59 | Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 15h06 | Acessos: 100

Informações Gerais

O Curso Superior de Bacharelado em Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - IF Goiano - Campus Campos Belos tem por objetivo a formação do Bacharel em Administração, com olhar sistêmico da atividade de gestão, permitindo a implementação de técnicas e instrumentos de forma sustentável tanto no nível ambiental, como também no social e econômico-financeiro.

O Programa de Formação em Administração se baseia em três pilares: habilidades técnicas, gerenciais e empreendedoras. Já os valores são relacionados à iniciativa, criatividade, comprometimento, responsabilidade, disciplina, ética, liderança, autonomia, comunicação e negociação. Assim, o curso procura oferecer oportunidades para que seus estudantes possam vivenciar situações em que esses valores sejam fortalecidos.