Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Núcleo de Assistência Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 09h35 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 17h06 | Acessos: 2833

O Núcleo de Assistência Estudantil é parte estruturante da Unidade de Ensino do Campus Avançado Hidrolândia com o objetivo de implementar auxílios e bolsas de cunho pecuniário para alunos em situação de vulnerabilidade social e acompanhar as ações que viabilizem o acesso, a inclusão e permanência de todos os discentes no Instituto Federal Goiano.

Para que as ações do NAE sejam coerentes, os  estudantes precisam estar mobilizados, informados e em constante interlocução com a Assistência Estudantil. Para tanto,  o Manual de Assistência Estudantil aborda assuntos que explicitam direitos e deveres dos estudantes, organizando ações que contribuem para o êxito escolar e disciplina, definindo regras para a utilização de dependências públicas e para o convívio harmonioso com toda a comunidade escolar.

Manual de Assistência Estudantil 3ª Edição

 

Contatos:

E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Celular Institucional (Setor de Ensino): 62 99112-3659

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página