Página inicial > Comunicado > Comunicado 2018/6 – Renovação de Matrícula para cursos técnicos subsequente e superiores

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 08h59 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 10h39 | Acessos: 630

Aos discentes dos cursos técnicos subsequentes e superiores

A Unidade de Registros Escolares comunica aos discentes e responsáveis que a renovação das matriculas ocorrerá das 7 às 13 horas, de terça-feira (17/7) a sexta-feira (20/07) , conforme Calendário Acadêmico, que pode ser consultado no Site do Campus.

Caso seja de interesse do discente, a renovação poderá ser feita presencialmente no Campus.

Unidade de Registros Escolares - Campus trindade