Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Comissão Permanente de Pessoal Docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 12h27 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 10h38 | Acessos: 7278

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) se coloca à disposição para atendê-lo, prezado docente. As ações da Comissão têm base legal no Decreto nº 94664/87 (que aprova o Plano Único de Classificação e Retribuição de Cargos e Empregos de que trata a Lei nº 7596/87) e nas Normas Complementares para sua execução, expedidas na Portaria nº 475/87 do Ministério da Educação. Sua atuação a situa, fundamentalmente, como órgão de assessoramento ao Diretor-Geral para a formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente do IF Goiano – Campus Rio Verde.

Com relação à sua composição, a CPPD conta com 3 (três) docentes como membros efetivos, representantes da carreira de magistério existentes hoje no IF Goiano – Campus Rio Verde.

A cada ano a composição da CPPD é renovada pela eleição de, pelo menos, 1/3 de seus membros que cumprem mandatos de 02 (dois) anos, permitida uma recondução.

 

Agendamento de atendimentos e/ou esclarecimentos de dúvidas: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Arquivos Para Download:

Datas Para Progressão dos Docentes

Formulário de Requerimento de Progressão por Desempenho Acadêmico

Regulamento de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC)

Formulário de Solicitação de RSC

Orientações Para Inscrição no Simec

REGULAMENTO DA PROGRESSÃO OU PROMOÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO IF GOIANO

 

Fim do conteúdo da página