Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Cristalina > Curso CooperaAÇÃO Jovem parceria com o SICREDI

Curso CooperaAÇÃO Jovem parceria com o SICREDI

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 16h55 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 09h16 | Acessos: 1099

Teve início hoje, 7 de junho o curso CooperaAção Jovem para os alunos do Campus, uma parceria com a Cooperativa SICREDI.

O Curso CooperaAção Jovem é uma parceria entre a Cooperativa Sicredi Planalto Central e o Instituto Federal Goiano Campus Cristalina, cujo objetivo é preparar e inspirar os jovens da cidade de Cristalina para o mercado de trabalho, na busca de caminhos que possam levá-los ao sucesso pessoal, como cidadãos melhores que promovam em seu ambiente transformações para melhorarem a qualidade de vida das pessoas, além de buscarem e se prepararem para os desafios e oportunidades na sua carreira profissional.

Foram selecionados 54 alunos do Campus para participarem do Curso CooperaAção Jovem, cuja a carga horária é de 40 horas. O Curso será ministrado no IF Goiano Campus Cristalina e dividido em 6 módulos, onde teve início hoje de 7 de junho, com a palestra inaugural abordando o tema "Enfrentando desafios, alcançando resultados", módulo 1. Durante do curso serão abordados temas como: Cooperação, Planejamento Financeiro, Chave para o sucesso, Liderança e Visão de Futuro, Inteligência Emocional e Empreendedorismo.

Momentos receptivos tiveram hoje nossos alunos na aula inaugural com a presença do Presidente do Sicredi Planalto Central, Pedro Jaime de Araújo Caldas, o Vice-Presidente, Carmo Inacio Hatwing Spies, o Gerente da Agência III, Michel Dias Gonçalves e a Gerente de Negócios da Agência de Cristalina, Jéssica Vieira Firmino. Todos foram recepcionados pelo Diretor de Ensino do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina, Prof. Alécio Rodrigues Nunes, o qual deu boas vindas a todos e desejou sucesso aos nossos alunos na jornada de aprendizagem que se inicia.

Assessoria de Comunicação e Eventos do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina