Página inicial > Eventos > Agro Centro-Oeste Familiar 2016

Agro Centro-Oeste Familiar 2016

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2016, 10h26 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 07h47 | Acessos: 2718

Edição deste ano será realizada no Câmpus Urutaí de 27 a 29 de abril. Seminário Científico está com inscrições abertas até 01 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, entre 27 e 29 de abril deste ano, no Câmpus Urutaí,  a Agro Centro-Oeste Familiar 2016. O objetivo é promover a agricultura familiar como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população.

Esta é 14a edição do evento, a segunda coordenada pelo IF Goiano e realizada no interior de Goiás. Na programação estão previstos feira livre, exposição de produtos e serviços da agricultura familiar, salas de seminários temáticos, oficinas e cursos práticos, dias de campo, eventos culturais e visitas técnicas.

Seminário Científico

Sob a coordenação do IF Goiano haverá, durante a feira, o V Seminário Científico sobre a Agricultura Familiar. As inscrições estão abertas e vão até o dia 01 de abril (veja edital abaixo).

O seminário busca fomentar a divulgação da produção técnica e científica relacionada à agricultura familiar. É direcionado a estudantes, técnicos, profissionais, instituições e interessados que trabalham na área. Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de resumo (com resultados parciais ou finais), relatos de experiência e/ou de revisões sistemáticas da literatura.

Anote:

14a Agro Centro-Oeste Familiar

De 27 a 29 de abril de 2016, no Câmpus Urutaí do IF Goiano

Seminário Científico - inscrições até 27 de março pelo e-mail seminarioagrocentrooeste2016@ifgoiano.edu.br

Sugestão de modelo de pôster para o V Seminário Científico

Clique e leia edital do Seminário Científico - retificado em 16/03