Página inicial > Eventos > III Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente

III Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente

Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2017, 08h37 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 08h55 | Acessos: 1416

Acontece no Campus Trindade de 6 a 09 de junho. Inscrições até sexta-feira (2/6)

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Trindade realiza a III Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente entre os dias 6 e 9 de junho. O evento tem o objetivo de integrar alunos, servidores e a comunidade por meio de palestras, ofcinas artísticas e culturais, além de atividades esportivas, festa intercultural, mostra de talentos e conscientização sobre o cuidado com o meio ambiente.

III Semana de Cultura Esporte, Lazer e Meio Ambiente

De 06 a 09 de junho de 2017, no IF Goiano - Campus Trindade do